Blog > Novidades

Barral Creme Gordo Óleo de Amêndoas
Para a barriga mais bonita do mundo

Mai 3, 2017

Para Barral, a barriga das grávidas é a mais bonita do mundo. Barral Creme Gordo Óleo de Amêndoas é a primeira escolha das mamãs para proteger a pele da barriguinha de grávida do aparecimento das estrias para que tenha toda a gravidez uma pele saudável e luminosa.

 

Para manter a barriguinha saudável, hidratada e bonita, a gravida deve utilizar Barral Creme Gordo Óleo de Amêndoas a partir das primeiras semanas de gestação até 30 a 45 dias após o parto, hidratando não apenas a barriga mas todas as áreas que sofrem aumento de volume.

 

Barriga: coloque o creme na mão e massaje suavemente em movimentos circulares à volta do umbigo, no sentido dos ponteiros do relógio.

 

Seios: espalhe o creme entre as axilas e o esterno com suavidade.

 

Coxas, ancas e nádegas: aplique o creme de baixo para cima de forma firme.

 

 

A dedicação de Barral à saúde e ao bem-estar da pele é já conhecida das famílias portuguesas há várias gerações, dando agora um novo passo ao apresentar uma nova campanha de comunicação assente no na família, em especial nas barrigas mais bonitas do mundo.

 

De Barral para a barriga mais bonita do mundo. Porque Barral é de Família

 

 

 

BRR 191-05/17


DISCLAIMER

Ao continuar a navegar na página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos.

Clique aqui para mais informações.