Blog > Novidades

Criámos um Espaço Bebé Barral no Jardim Zoológico

Jun 27, 2018

A Barral em parceria com o Jardim Zoológico de Lisboa criou um espaço dedicado às crianças. – O Espaço Bebé Barral.

 

O Espaço Bebé Barral está equipado com todas as condições para satisfazer as necessidades dos mais pequeninos, garante conforto e segurança para os bebés, comodidade e tranquilidade para os pais durante a sua visita ao Jardim Zoológico.

Trata-se de uma “casa”, concebida em parceria com o Jardim Zoológico, que vem dar mais comodidade às famílias que visitam o zoo. O conforto e a segurança dos bebés, a tranquilidade de que os pais necessitam durante a visita, sem terem a preocupação logística referente à alimentação, mudança de fralda e outros cuidados que todos os bebés precisam, foram os princípios que nos guiaram na criação deste espaço.

 

O Espaço Bebé Barral está junto ao Bosque Encantado, e está disponível para famílias com crianças até 4 anos e possui várias áreas distintas como a zona do fraldário – que dispõe de dois espaços distintos com lavatório, a zona de alimentação com um espaço específico para amamentação, e ainda um espaço equipado com um microondas para aquecimento da comida, cadeiras de papa e um lavatório para higienização das mãos. Para além disso, a casa tem uma zona de lazer para os mais crescidos, onde estes podem brincar enquanto os pais cuidam dos mais pequeninos.

 

Quando nos visitar, vai usufruir gratuitamente dos produtos Barral BabyProtect (creme de banho e creme muda fraldas) e Barral DermaProtect (creme de banho e creme hidratante) disponíveis no local.

 

Temos ainda um mural fotográfico com as mascotes da Barral para que as famílias possam tirar uma fotografia e registar o momento. Mais do que uma marca familiar, somos uma marca da Família.

 

Venha visitar-nos no Jardim Zoológico!


DISCLAIMER

Ao continuar a navegar na página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos.

Clique aqui para mais informações.