Blog > Novidades

Cuidados a ter com a pele do bebé

Ago 20, 2015

A pele sofre inúmeras alterações ao longo vida, mesmo antes do nascimento. Apesar dos bebés terem uma pele macia e suave, é uma pele imatura, e por isso não têm a capacidade de manter a hidratação como o adulto. Para evitar a pele seca os cuidados a ter com a pele devem ser diários.

 

Tudo começa com uma boa limpeza: use Barral BabyProtect Água de limpeza para limpar e proteger a barreira da pele das agressões do meio ambiente. Para garantir uma pele saudável é essencial usar produtos suaves, que não agridam a pele frágil e delicada do bebé ou recém-nascido, capazes de repor a hidratação mesmo durante a higiene e que reforcem a proteção da pele.

 

Após o banho, a pele deve ser limpa muito delicadamente, sem esfregar.

 

Mantenha a pele do bebé bem hidratada com Barral BabyProtect Creme Hidratante, massajando suavemente para ajudar na absorção do creme, ao mesmo tempo que massaja a pele e promove o relaxamento do bebé.

 

A roupa também tem um papel fundamental para a pele: os tecidos devem ser macios e fáceis de vestir, e não deve ser muito justa. Uma vez que a pele do bebé e não tem bem desenvolvidos todos os mecanismos de regulação da temperatura corporal, a roupa deve ser escolhida com cuidado, sempre adequada à temperatura.

 

Barral BabyProtect é adequada para a pele do bebé, limpa e hidrata ao mesmo tempo que protege a pele!

 


DISCLAIMER

Ao continuar a navegar na página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos.

Clique aqui para mais informações.