Blog > Novidades

Nota de esclarecimento

Set 28, 2018

A segurança e qualidade são duas prioridades máximas para Barral. No âmbito da retirada do mercado do cosmético Barral BabyProtect Creme de Rosto, ordenada pelo INFARMED, a empresa accionou de imediato todos os mecanismos internos para a recolha voluntária deste produto. Os consumidores que tenham adquirido este produto podem devolvê-lo no local de compra, onde serão ressarcidos do seu valor.

.

Apesar de todos os ingredientes presentes na formulação, fazerem parte das listas de ingredientes autorizados para utilização em produtos cosméticos, a empresa já está a desenvolver uma nova formulação que vá integralmente ao encontro das exigências preconizadas pelo Infarmed, que em breve será disponibilizada no mercado e que obriga à adição de conservantes.

.

Os nossos consumidores podem continuar a utilizar os restantes produtos da linha Barral BabyProtect e de toda a marca Barral com segurança.
Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais através do email: apoio.utente@angelini.pt.

 


DISCLAIMER

Ao continuar a navegar na página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos.

Clique aqui para mais informações.